Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.122 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
6.733 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 4742 avaliações)
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 16 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco reconhecimento e pouca empatia. Você precisa ter rendimento ótimo todos os dias, caso contrário pisam em você.
Prós
Fiz vários colegas
Contras
Supervisores preocupados apenas com o desempenho deles, que refletia na cobrança excessiva.
Dica a diretoria
Nada a dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valeu a experiência
Valorado 15 Janeiro 2024. Supervisor de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ruim, pois a empresa faliu e ficou devendo verbas trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Vikstar
Valorado 9 Janeiro 2024. Operador de Televendas Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achava legal, por ter oportunidade para se poder crescer na empresa. Cada supervisor tinha seu jeito, a grande maioria trabalhava bem pra manter seus operadores motivados. Era um ambiente leve pra trabalhar, pois presavam sempre pela comunicação em primeiro lugar: e só assim que se entende os problemas e se faz com que eles se resolvam o quanto antes. Apenas tratando em relação à gestão da empresa: que não era das melhores. Mas o direcionamento que te davam para o atendimento era bom.
Prós
Ambiente leve, os colegas de trabalho e os supervisores em geral se davam bem.
Contras
Atrasos de passagem, e de salário.
Dica a diretoria
Nos deixavam com a resposta na ponta da língua, em caso de dúvidas do cliente. Isso era muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendas
Valorado 9 Janeiro 2024. Agente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente muito desorganizado, atraso de pagamentos e falência da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Janeiro 2024. Ativo de Vendas de todos produtos da vivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima ,boa espectacular indicaria para um amigo
Prós
Ótima
Contras
Ótima
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para mim é melhor empresa de calcentre
Valorado 9 Janeiro 2024. ativo e receptivo de vendas de linha fixa e banda larga fixa da vivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
indicaria para alguem
Prós
Ok
Contras
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 8 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Janeiro 2024. Monitor em Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Janeiro 2024. Técnico de Segurança do TrabalhoAnalista de SESMT há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima de trabalhar da oportunidade de crescimento e de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falência da empresa (Infelizmente)
Valorado 7 Janeiro 2024. Analista de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com profissionais competentes, benefícios excelentes, empresa ao qual eu continuaria mais por mais tempo, porém a Vivo que é a empresa contratante finalizou o contrato deixando a empresa sem opções para se manter.
Prós
Perto da minha residência, bons benefícios, chances de crescimento.
Contras
Rompimento da VIVO com a empresa e atraso de pagamento e fgts nos últimos meses.
Dica a diretoria
Faltou um pouco de humanidade nestes últimos meses não sendo claro sobre a situação da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão
Valorado 7 Janeiro 2024. Assistente da Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de gera oportunidades de primeiro emprego e crescimento na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Janeiro 2024. Teleoperador Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, otima gerencia
Prós
pessoas agradaveis
Contras
poucos recursos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pontual
Valorado 5 Janeiro 2024. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pontualidade no combinado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para um crescimento pessoal
Valorado 4 Janeiro 2024. Operadora de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os que tinham oportunidades de crescimento eram os 'selecionados'. Minha relação com os colegas de trabalho era bem boa.
Prós
Fácil acesso, e ótimos horarios
Contras
Não oferecia boas ferramentas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 3 Janeiro 2024. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho incrível entre equi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desumano
Valorado 3 Janeiro 2024. Atendente Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não supri as necessidades do trabalhador, tratando com descaso saúde e bem estar, pausas incabíveis, muitas pessoas para pouco suporte oferecido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa faltava com os colaboradores
Valorado 2 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A minha passagem por esta empresa não foi tão ruim, porém observei algumas coisas que a empresa faltava com os seus colaboradores, como por exemplo, algum tipo de suporte para as pessoas que tinham dificuldades para exercer o serviço, melhores benefícios, e principalmente, sobre a porcentagem de lucro que tínhamos, caso as vendas e metas fossem cumpridas, entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 2 Janeiro 2024. Auditor de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde vc pode ter várias oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Dezembro 2023. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ela é muito boa pra quem estiver começando no mundo do Call Center, sempre ensina e boa estrutura pra trabalhar, com bons treinadores e instrutores
Prós
Boa opção, sempre recomendo para as pessoas, bom trabalho e tudo mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 22 Dezembro 2023. Operadora de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para inicio de carreira, há possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (1.109)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (515)
  3. Ativo de Vendas (213)
  4. Teleoperador (202)
  5. Operador de Telemarketing Receptivo (173)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (6.733)
  2. Piauí (2.141)
  3. Paraná (724)
  4. Maranhão (46)
  5. Ceará (7)